19 de ago. de 2012

Cientistas Já Admitem Fim do Mundo em 2012


Eventos previstos pelos Maias estão se concretizando e alguns cientistas afirmam que fim do mundo está próximo

Antes rechaçada pelos cientistas, a teoria do fim do mundo em 2012 começa a ser aceita após série de previsões estarem sendo concretizadas.
A mais recente delas aconteceu nesta ultima quinta-feira (04/01), onde ocorreu um terremoto de magnitude 9,3 que atingiu o Reino Unido o maior até então na região, fato anteriormente previsto pelos Maias. Além disso, também havia sido previsto pelos maias um grande terremoto na virada do ano de 2011 para 2012, fato igualmente confirmado, ocorrido no Japão.
A consolidação das previsões está assustando a comunidade científica, que já admite a teoria como sendo provável. Na opinião do cientista Kanigunda Grohmann, o mais conceituado neste assunto, hoje há mais evidências indicando o fim do mundo, do que o contrário
"É fato as evidências até aqui encontradas em relação a teoria do fim do mundo, prevista pelos Maias. Sempre fui contrário a teoria, crítico ferrenho, porém já não me surpreende mais a concretização desses eventos, e, acredito, portanto, que o mundo realmente acabará este ano." (Kanigunda Grohmann)
O cientista também revela que a mídia evita a divulgação desses acontecimentos, para não deixar a população em pânico.
Seria mesmo o fim? Vivemos dias finais? Estamos ameaçados por tão grande terror?
Essa são questões que só saberemos responder em 2013, se ele chegar.

Um comentário:

  1. Esta é na verdade uma corrente de pensamento e de notícias que os deixam apreensivos.
    Procuro saber dos factos mas depois digo que nada adiantam os meus temores. As coisas acontecerão como devem acontecer e ninguém ficara livre das consequências.
    Não haverá lugares melhores nem piores. A todos estará reservada a sua parte de dor e de renovação.
    Renascer para uma nova era.

    ResponderExcluir