14 de jul. de 2012

O Planeta X ou NIBIRU - O Tempo do Fim


1. Em 1982 a NASA reconheceu a possibilidade de um planeta solar extra.

2. Em 1983 a NASA lança o IRAS (Infrared Astronomical Satellite – Satélite Astronômico de Infravermelho), que localizou um objeto muito grande (nessa faixa espectral).

3. O jornal Washington Posto entrevistou, na ocasião, um cientista do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory): ‘Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso’, disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS. Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo, para manter intactos seus poderes.

4. Quando este Planeta se aproximar da Terra, sua rota será entre o Planeta Terra e o Sol, não se sabe por quanto tempo ele exatamente tomará os Raios Solares da Terra, mas só sua presença e a presensa de sua grande massa trará grandes danos ao nosso Planeta. 

O que os Profetas Bíblicos nos diz? E o que os Profetas mundanos nos Revela?
o    A Bíblia já nos advertia: “O Sol converter-se a em trevas, e a lua em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível dia do senhor” (Joel: 04:15 ou 3:15).
o    Profeta Mundano: “Quando o sol ficar completamente eclipsado; O monstro será visto em pleno dia; mas o interpretarão de outra forma. Não serão tomados cuidados: ninguém irá prevê-lo.” (Nostradamus, cent.III, q.34)

Por passar em uma órbita perpendicular a da Terra, Niribu ainda não foi captado. E quando o for, os cientistas calcularão que ele passará distante. Será uma mera atração astronômica, como o cometa Halley. Mas subitamente o planeta desviará sua trajetória (na verdade o erro será de cálculo da órbita) e passará astronomicamente “perto” da Terra. O suficiente para as alterações a qual alude Nostradamus e a Isaías, na bíblia. Os espíritas avisam que a população não será alertada, até ser tarde demais. Nosso planeta sacudirá por 4 dias e 4 noites.

Bíblia:
o    A Terra está de todo quebrantada, ela totalmente se move com violência. A Terra cambaleia como um bêbado e balanceia como rede de dormir.” (Isaias,24: 19-21)
o    E logo depois da tribulação daqueles dias, escurecer-se-á o sol, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potestades do céu serão abaladas. E então aparecerá o sinal do Filho do Homem no céu, como o relâmpago que sai do oriente e se mostra até o ocidente“. (Mateus, cap.24, v.29:)

Nostradamus:
o    Aparecerá no céu, no norte, um grande cometa“. (Nostradamus, Cent. II, 43)
o    A Lua, devido ao novo corpo celeste, aproximar-se-á da Terra e seu disco aparecerá 11 vezes maior que o Sol, o que provocará maiores marés e inundações“. (Nostradamus, cent. IV, q. 30)

Estrelas cairão do céu“. Isso se deve a nossa perspectiva: quando a terra tremer (e bota tremer nisso) verá as constelações “se movendo” rapidamente. O “sinal” visto de todo o planeta, muito provavelmente é o cometa de que fala Nostradamus, que pode ou não ser o Marduk(Niribu). Outra hipótese é ainda mais espantosa, talvez com os extraterrestres finalmente descendo em todas as capitais da Terra em grandes naves (como é prometido por Ashtar Sheran).

As fontes de estudo são unânimes em afirmar que dois terços da população da Terra morrerão: “Em toda a terra, diz o Senhor, dois terços dela serão eliminados, e perecerão; mas a terceira parte restará nela” (Zacarias,13:8). “Farei passar a terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro…” (Zacarias,13:9)
Nostradamus diz. E ele continua: bilhões vão morrer, mas um terço da humanidade sobreviverá e repovoará o planeta, e a Terra viverá em paz pelos restos de seus dias, até o ano 3.600 e alguma coisa, quando a Terra finalmente esgotará seus recursos.

Mas o que é isso Nostradamus? Não restará mais nada? O mundo não irá mais sobreviver quando o Filho do Homem voltar pra buscar os seus que em meio a tanto aperreio não se prostarem diante do ante-cristo: Aquele que vem trazendo a paz afim de que a humanidade o adore.

Vamos falar sobre esse Planeta em que os espíritas o chamam de Planeta X; O Apocalipse, de Absinto; Os Babilônios, de Nibiru; O pessoal da Gnose, de Hercólubus; Mas parece que o nome mesmo é Marduk, que é como osSumérios o conheciam.

O aparecimento cíclico deste corpo celeste está milenarmente ligado a catástrofes e fins de civilizações. Bem, a informação que tenho é que o tal planeta é muito grande, pouco maior que Netuno, e tem uma órbita extremamente elíptica, com um perigeu (distancia máxima do Sol) de 400 ou 500 unidades astronômicas (1 u.a.= distância da Terra ao Sol), e um perigeu de umas 4 ou 5 u.a. (entre o Cinturão de Asteróides e Júpiter). Ou seja, a maior parte do tempo ele fica longe demais do Sol (daí a dificuldade de detecção).

MardukPlaneta XHercolubus… Seja qual for o nome, todos referem-se ao mesmo planeta. Seria o mesmo “abominável da desolação” de Jesus, a “abominação desoladora” do profeta Daniel, a “grande estrela ardente com um facho, chamada Assentiu” do Apocalipse de João, a “grande estrela“, “o grande rei do terror“, “o monstro” ou “o novo corpo celeste” de Nostradamus, o “astro Intruso” ou “planeta higienizador” de Ramatis, o “planeta chupão” citado por Chico Xavier, ou o “Planeta X” procurado pelosastrônomos.

Babilônicos, Gnoses, Sumérios:
Os povos antigos sabiam de alguma forma, da existência de um 12° planeta, assim como os sumérios,que descreviam a órbita desse planeta, que leva 6.666 anos terrestres para percorrer uma órbita elíptica em torno do nosso Sol, fazendo um “laço” à volta dos planetas exteriores (lembra algo bíblico? Eu li isso num livro da Time/Life). Os sumérios o chamavam de Nibiru. Os Babilônios o rebatizaram de Marduk, em homenagem ao seu Deus nacional. Também conhecido como Hercolubus. Os sumérios dizem que o planeta era habitado pelos Anunnaki, também conhecidos como Nefilim, que utilizavam a órbita singular do planeta como um observatório em movimento.

Os Espiritas e Astronomos:
O que preocupa, realmente, é um grande corpo celeste, o astro intruso, ou o Planeta chupão a que se referiu Chico Xavier, e cuja presença já foi detectada pelo telescópio de raios infravermelhos colocado no satélite IRAS. Esse mesmo astro, também foi descoberto pelo astrônomo chileno Carlos Muniz Ferrado, e encaminha-se na direção do nosso Sistema Solar, devendo passar a 11 milhões de quilômetros da Terra, nas proximidades do ano 2000. Os astrônomos não conseguiram traçar a rota desse corpo celeste porque ele caminha diretamente na direção da Terra, vem de frente, não se desloca lateralmente. Quando ele aparecer no céu, brilhará como urna estrela de primeira grandeza. Aliás, Nostradamus afirmou que, na ocasião em que estiver próximo o fim do mundo, serão vistos dois sóis no firmamento.”
Os Segusores de Jesus baseados em Apocalipse:
(…) Como corolários às suas exortações, para que melhor pudéssemos notar um sinal geral em todo o globo, nas proximidades desses tempos trágicos, (Jesus) aduziu : “E será pregado este Evangelho do Reino por todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então chegará o fim“. Indubitavelmente, nunca se registrou em vosso mundo tanta febre de evangelização como agora (…) O Biblismo – até por aqueles que faziam restrições às leitura da Bíblia por parte do povo – é um fenômeno psicológico na vossa época, e revela perfeitamente que o Evangelho está sendo pregado em todo o mundo e a todas as gentes, como profetizou o Meigo Nazareno(…).(…)Todos os que se sentem tocados pelo “pressentimento” de que estão no limiar dos “grandes acontecimentos” deixam-se tomar por estranho misticismo e ansiedade de “salvação” do próximo!(…).
Aprendi com a Vida, com as pessoas e com a fé em Deus, que todas as palavras que saem da minha boca são profecias, eu chamo a existência aquilo que ainda não existe, trago com a minha língua em forma de imã os acontecimentos em que acabo falando… E assim sabendo, não sei como parar o ditado popular em que diz: “o mundo a mil anos chegará, mas de dois mil anos não passará“.
(…)

Mas qualquer que seja a vontade do Senhor, que ela seja feita!
Mas uma prova de que a Ciência e a Religião estão entrelaçadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário