30 de jun de 2012

Carta de um Político Norueguês sobre 2012

A pessoa (um político) que escreveu esta mensagem fez assim sob seu próprio nome (que nós verificamos), e anexo a correspondência um número de fotografias dele com o primeiro ministro da Noruega e (separado) com Benazir Bhutto. Estamos certos de sua boa fé, mas vocês compreenderão que nós não podemos revelar seu nome real ou publicar nenhuma foto sem seu consentimento. O conteúdo desta mensagem, se verdadeiro, poderia ser mais importante.

CONTEÚDO DA CARTA:


“Eu sou um político norueguês. Eu gostaria de dizer que coisas difíceis acontecerão do ano 2008 até o ano 2012.

O governo norueguês está construindo bases e depósitos cada vez mais subterrâneos. Quando perguntados, lhes dizem simplesmente que é para a proteção dos povos da Noruega. Quando eu inquiro quando deverão ser terminados, respondem “antes de 2011”.

Israel igualmente está fazendo o mesmo e muitos outros países também.


Minha prova de que o que eu estou declarando e é verdadeiro está nas fotografias que eu emiti de mim mesmo com todos os ministros e primeiro ministro norueguês, equipe da qual eu faço parte. Todos eles sabem tudo sobre este assunto, mas não querem alarmar os povos ou criar o pânico maciço.


O planeta X/Estrela Anã Marrom está vindo, e a Noruega começou com o armazenamento de alimentos e de sementes na área de Svalbard e no norte ártico e ao redor de toda Noruega com a ajuda dos EUA e da União Européia. Conservarão somente aquelas pessoas que são da elite do poder e aqueles que podem ser úteis na criação de uma nova civilização: doutores, cientistas, médicos, e assim por diante.

Quanto para a mim, eu já sei que eu estou indo sair antes de 2012 para ir à área de Mosjøen onde nós temos uma instalação militar subterrânea profunda. Nós somos divididos lá em setores, em vermelho, em azul e em verde. Os sinais das forças armadas norueguesas já nos foram dados  e os acampamentos têm sido construídos já há muito tempo.


A população que esta sendo deixada na superfície irá morrer sem receber qualquer tipo de ajuda. O plano é que 2.000.000 de noruegueses serão salvos nas instalações subterrâneas, e o resto morrerá. Isso significa que 2.600.000 (o resto da população norueguesa) perecerão na noite em que não saberão o que fazer para ficarem vivos.

Todos os setores e arcas são conectados com os túneis e têm os railcars que podem ir de uma arca à outra. Isto é de modo que possam ter  contacto recíproco. Somente as grandes portas separam-nos de modo que os setores não sejam comprometidos de nenhum modo.


Eu estou muito triste. Freqüentemente eu grito com os outros que sabem que muitas pessoas descobrirão demasiado tarde, e então tudo se acabará para eles que ficarem na superfície. Os governos têm mantido em sigilo esta informação dos povos desde 1983 até agora. Todos os políticos principais sabem disto na Noruega, mas poucos a dirão aos povos e ao público - porque estão receosos caso de que perderão seus lugares no projeto NOAH 12 e suas viagens nos railcars que os levarão aos locais da arca onde estarão seguros.


Se falarem a qualquer um, estarão inoperantes certamente, não serão resgatados. Mas eu não me importo mais comigo mesmo. A humanidade deve sobreviver e a espécie deve sobreviver. Os povos devem saber deste fato.


Todos os governos no mundo estão cientes deste fato para 2012 e apenas dizem que está para acontecer. Para aquelas pessoas que podem se salvar a si mesmos eu posso somente dizer para procurar uma terra mais elevada e encontrar cavernas acima nos lugares elevados onde você pode ter um armazenamento de alimento de no mínimo cinco anos com alimento enlatado e armazenar água pura para um mesmo período. Os comprimidos e as roupas que protejam contra radiação solar são igualmente aconselháveis se seu orçamento permitir.


Pela última vez onde eu digo que Deus poderia ajudar-nos a todos… mas Deus não nos ajudará eu sei. Somente cada pessoa individualmente pode fazer diferença para si própria.Acorde, por favor…!


Eu poderia ter-lhes escrito usando um outro nome, mas eu não estou receoso de qualquer coisa mais. Quando você sabe determinadas coisas, você torna-se invencível e nenhum dano pode vir-lhe quando você sabe que o fim esta próximo.


Eu asseguro-lhes em 100% que as coisas acontecerão. Há quatro anos para preparar-se para o fim do jogo (Hoje o período é menor). Pegue em armas, e faça grupos de sobrevivência, e um lugar onde você possa estar seguro com alimento por um longo período.

Pergunte-me qualquer coisa e eu responderei a tanto quanto eu sei sobre a conexão norueguesa em relação a tudo. Basta apenas olhar ao redor: estão construindo bases e depósitos subterrâneos em toda parte. Abra seus olhos, povos. Pergunte aos governos o que está construindo, e dirá “oh, ele esta apenas armazenamento alimentos”, e assim por diante. Cegam-no com todas as mentiras.


As marcas da presença alienígena, extraterrestre estão igualmente lá, e eu vejo freqüentemente os políticos noruegueses da elite não dizendo quem eles realmente são. É como se estivessem controlados em cada pensamento, e o que têm que dizer é apenas porque são ditos para fazerem as coisas de tais maneiras. É muito claro para mim quem são, e quem não são. Você pode vê-lo em seus olhos e em suas mentes.

O público não saberá o que acontecerá até próximo do fim porque o governo não quer criar o pânico maciço antes de 2012. Tudo acontecerá quietamente e o governo apenas desaparecerá da superfície.


Mas eu digo isto: não entre quietamente na noite. Tome precauções para estar seguro com sua família. Reúna-se junto com outros. Trabalhem em conjunto para encontrar maneiras de resolver todos os muitos problemas que você enfrentará.” 


Considerações amáveis


[Nome e prova de identidade fornecidos]


SValbard Global Seed Vault, a nova arca de Noé na Noruega 


Cerca de 4,5 milhões de sementes das mais importantes plantas cultiváveis estão guardadas debaixo duma montanha da ilha norueguesa de Spitsbergen, situada a apenas mil quilômetros do Pólo Norte.


O Global Seed Vault (Banco Mundial de Sementes), depósito que irá guardar 4,5 milhões de sementes das mais importantes plantas úteis conhecidas, foi inaugurado há cerca de uma ano pelo Presidente da Comissão Européia, José Manuel Durão Barroso.
Encravados 120 metros dentro da pedra, foram cavados três grandes depósitos no interior de uma montanha do arquipélago árctico norueguês de Spitsbergen.
Se uma planta desaparecer, por motivo de catástrofe, por exemplo, ela poderá ser agora recuperada.


Depósitos de sementes de diversos países do mundo contribuíram para o projeto organizado pela fundação Global Crop Diversity Trust (Fundo de Diversidade Global de Plantas Cultiváveis) e financiado por governos, organizações e o Banco Mundial.

Diversidade de plantas úteis e cereais


O maior banco de sementes mundial deverá assegurar a diversidade de plantas úteis e cereais. O depósito também foi pensado para, no caso de uma catástrofe global, possibilitar a alimentação da humanidade. Três grandes depósitos medindo 27m x 10m foram cavados no interior da mais alta montanha de Spitsbergen, ilha norueguesa situada no Círculo Polar Ártico, onde as diversas sementes serão armazenadas numa temperatura constante de menos 18° Celsius.
“As instalações foram construídas para abrigar o dobro da quantidade de amostras de sementes que conhecemos”, afirma Cary Fowler, diretor administrativo do Fundo de Diversidade Global de Plantas Cultiváveis e mentor do projeto. Para a construção do depósito, a Noruega investiu cerca de 6 milhões de euros.


Cerca de 250 mil amostras de sementes já se encontram armazenadas no novo depósito. Elas continuam a pertencer, no entanto, a seus países de origem. Nem todos os bancos nacionais de genes são bem protegidos e parte da diversidade vegetal já se perdeu.


Eventuais mudanças climáticas


O Banco Mundial de Sementes armazenará amostras provenientes de mais de 1,4 mil bancos de sementes de todo o mundo.


O tesouro representado pelo banco de sementes é protegido por espessas paredes de betão, portas blindadas e dispõe de sistema de alarme. Eventuais mudanças climáticas também foram levadas em conta pelos arquitetos do novo banco mundial de sementes.
Por este motivo, ele se situa 130 metros acima do nível do mar. Mesmo que boa parte da calota polar derreta, ele continuará seco. O depósito de betão está preparado para resistir até mesmo a uma guerra nuclear. E no caso de o sistema de refrigeração falhar, o permafrost garantirá que a temperatura não supere os 3,5° Celsius.


Mais de 100 países apoiaram o projeto, que vai preservar sementes, embrulhadas em papel de alumínio, a temperaturas abaixo de zero.

A seguinte mensagem foi recebida por nós LOGO APÓS nós termos feito a publicação dapágina do tributo a Benazir Bhutto. Embora nós não possamos atestar pessoalmente à informação dada aqui, nos sentimos na consciência do bem que seria a sua publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário